sexta-feira, 26 de março de 2010

As 10 frases mais criativas de Homer Simpson


"Nunca discuta com o seu cérebro.Pois mesmo sendo estúpido ele é seu..."

"
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei."

"Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?"
Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci

"Ao contrário do amor confiança é a única coisa que não se pode comprar."

Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!

Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… é claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…

Tudo que for ter q dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

Nenhum comentário: